14 agosto 2015

Desmond Blair, o solucionador de problemas



Sempre acreditei na ideia de que “Quem quer, consegue” não importa as dificuldades. Quando a vontade é maior, não tem muro, que você não pule, não tem ameaça que não enfrente. É isso que muitas pessoas, sonhadoras e realizadoras demostram. Acreditem, viver resmungando, reclamando da vida, não irá levar ninguém a lugar nenhum (eu acho que nunca levou).

Temos um  monte de exemplos por ai. Todos nós, podemos citar varias expirações, não digo, aqueles famosinhos não. Mas, pessoas que estão coladinhos conosco.

Hoje, quero apresentar para vocês, o trabalho de uma pessoa maravilhosa, cheia de talento e um futuro promissor. Falo das pinturas de Desmond Blair, um artista inspirador, com uma diferença crucial, ele nasceu sem as mãos; um fato que é difícil de acreditar depois de ver suas artes que são impressionantes. Blair é muito fascinante. Descreve a si mesmo, como um “solucionador de problemas”

Ele ainda afirma: “Eu nasci sem as mãos. No entanto, isso não me impediu ou me abrandou em qualquer forma. Estou determinado, impulsionado, e eu vou fazer meu caminho para a história. Tornando-me um dos maiores artistas com uma diferença (não deficiência) para trabalhar na indústria da animação". Como não amar? Ele acredita tanto em si, que sua deficiência não é um obstáculo, mas sim, uma grande motivação.


Explore o trabalho desse maravilhoso artista abaixo.






Oque acharam?




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita!


| Por: Adrielly Miguel | ©