09 junho 2015

Vamos falar de BOX BRAIDS?



Beleza, beleza. Não sou de seguir modinha de blogs. Até acho isso um tédio para os leitores. Mas não posso deixar de comentar sobre os Box Braids. Moda que pretendo adotar daqui uns contados dias, abafa

Juro, não tinha notado o tremendo sucesso que essas tranças estão fazendo aqui no Brasil, principalmente nas redes sociais. Eu sempre admirei nas gringas. (Veja no meu pinterest). 

Elas são conhecidas popularmente, como rastafári, fizeram o maior sucesso na década de 90. Várias famosas usaram, como as irmãs Beyonce e Solange Knowles, além de Keri Hilson inspirando mulheres ao redor do mundo. 


São lindas, super práticas, com variados comprimentos. Porém, são necessários alguns cuidados para não causar uma surpresa inesperada na hora da manutenção. O indicado é usá-las  no máximo 3 meses, depois disso, sugiro que troque. Devido a raiz que desenvolve. 



Outra dica importante é que as adeptas da moda, não devem, sobre nenhuma hipótese, dormir com as trancinhas molhadas. Pode danificar as madeixas. Na hora da lavagem é importante usar shampoo diluído na água para evitar o acumulo de resíduos entres as tranças. Condicionador? nem pensar.

Respondendo à algumas dúvidas. Sim, você pode ir a praia, piscina, dançar, tomar banho de mangueira, malhar, e qualquer outra coisa. Vida normal amada
Os penteados, (que me deixa em êxtase) oferece total liberdade para a criatividade. Abusem dos coques bafos, penteados laterais, rabos de cavalos e tranças das tranças.  




Temos que admitir, o estilo está fazendo a cabeça da moçada, literalmente.





Cá pra nós... Já esbarrou em alguma estilosa, tipo rapunzel moderna, super colorida, desfilando pelas ruas?!




Comente com o Facebook:

Um comentário :

  1. Olá meu nome é Heloisa,quero muito colocar essas tranças, mais minha cabelereira disse que meu cabelo é fragil e que se eu colocá-las quando eu tirar posso ficar até mesmo careca,isso é verdade?pode acontecer mesmo com cabelos frágeis?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!


| Por: Adrielly Miguel | ©