04 março 2015

Voltei...


Então, realmente sumir. Tenho motivos coesos para justificar meu sumiço. A culpa foi do  Pc, meu computador. Ele novamente me deixou na mão. Sem coração, sem nenhum remorso, ele pifou. Isso não foi fácil. Hoje estou aqui para contar que não sumirei mais. Acreditem, não é historia de carochinha.

Meninas, eu estou vivendo um momento maravilhoso na minha vida, de constante aprendizagem. Comecei cursar Técnico de Produção de Moda (há 6 meses rs'). Estou conciliando o curso com a minha faculdade. Abrir mão de algumas coisas. Sem arrependimentos. Estou amando. Os sacrifícios que faço para me adaptar estão tão neutros, que nem sinto. A empolgação é maior, bem maior.

Enfim, esse curso vem me orientando no caminho que pretendo seguir. Estou focando em um segmento que sempre achei maravilhoso. Tem uma frase que resume bem esse momento “ A mente que se abre a uma nova ideia, jamais voltará ao seu tamanho original”. Pois é, nunca pensei que estudar moda fosse tão divertido. As historias são extremamente inspiradoras e apaixonantes. 
E foi por amor que voltei.



É isso, espero que continuem acompanhando o blog. Sentir saudades de tudo isso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita!


| Por: Adrielly Miguel | ©